O complexo Evita

Mas ainda alguém tem duvidas ? Só mesmo os incautos .
"...Se a Espanha, e até a Grécia, mostram uma poupança face à despesa orçamentada, o Governo socialista português esconde os números porque os que tem são desagradáveis aos mercados financeiros que esperavam responsabilidade. E, como os devedores incumpridores que não pagam a prestação imposta pelo banco e depois, para espanto dos credores, afiançam pagar uma prestação ainda maior, para evitar a insolvência, assim faz o Governo que não foi fiel no pouco e promete ser fiel no muito. Quanto mais o Governo adia o corte na despesa, maior a redução da despesa tem de ser, para sossegar os mercados e instituições cada vez mais alarmadas com a deriva financeira do Governo socialista português..."
                                                                        (Mais aqui)

2 comentários:

Catsone disse...

João, estou seriamente preocupado com a situação financeira deste país. Não sei o q nos espera, mas vamos, de certeza, levar com mais impostos não tarda...

Mas vamos construir o TGV!!!

João António disse...

Catsone
Está difícil fazer ver ao nosso povo que os políticos actuais vão ter que levar uma vassourada, e rápido. Quanto aos impostos o aumento vai ser em breve, eles não estão fartos de vilanagem !
E o que interessa mesmo é o aeroporto e o tgv , a miséria do povo não conta para nada .