“Querida, encolhi o pavilhão”

Depois de usar indianos, paquistaneses, moçambicanos e chineses “pagos” para encher comícios (ver o vídeo), o PS passou a usar… lisboetas. Passei há pouco no pavilhão do OAF (Académica) na Solum em Coimbra, onde foi esta noite o comício do PS, e vi um rodopio de autocarros (vídeo1, vídeo2) a encherem-se de pessoas com bandeiras do PS. Perguntei para onde iam e responderam-me: para Lisboa. Vi 6 a 8 autocarros naquele momento (não tenho a certeza do número porque alguns estavam em movimento em torno do pavilhão).
Pouco antes tinha entrado no pavilhão. Na televisão, onde se falava de um “mar de gente”, o fundo negro por trás das bancadas deixou-me curioso: o que se esconde por detrás daquelas cortinas? A resposta correspondeu ao que eu esperava: mais bancadas, como se pode ver no vídeo abaixo. ( abaheisenberg.blogspot)

4 comentários:

Daniel Santos disse...

espectáculo.

João António disse...

Daniel Santos
é a democracia no seu pior !

Táxi Pluvioso disse...

Conquistar votos é uma ciência. Quer dizer, uma ciência fracota. Há 37 anos que o povo culpa os políticos e ainda não percebeu que o mal não está nos eleitos mas nos eleitores. E está toda a gente de esperança de que vai haver mudanças e vamos todos sair da crise, ó homens de grande fé!

João António disse...

Táxi Pluvioso
isso não quer dizer que nos enganem tão descaradamente .