Boas festas

A Tasca deseja a todos os visitantes e amigos, um Santo e Feliz Natal .

7 comentários:

Daniel Santos disse...

Para ti também.

Zélia Parreira disse...

Como diz a minha sobrinha, "Muitóbigada!". Para si também.

Unknown disse...

feliz natal e bom ano novo, com farturas, regalos, muita bebida e muitas outras coisas
sao os votos da Manjedoura.

Anónimo disse...

O Pai Natal está a fugir do Sócrates, presumo, não vá ele dizer que por o Santa Klaus levar prendas na vespa, não sofreu efeitos da crise.

Cuidado com o piso escorregadio, meu caro, ainda se estampa.

Eduardo Miguel Pereira disse...

Caro João, muito obrigado e retribuo os desejos de Feliz Natal, com muita saúde e alegria ... o resto vem por acréscimo !

Eduardo.

Anónimo disse...

Com é Natal quero dar uma notícia que suponho fará enorme diferença na vida dos portugueses e na famigerada dívida:
- Foi já publicado em Diário da República o Decreto-Lei e a Portaria que criam novas taxas para os navios que passem por Portugal, independentemente da sua natureza ser turística ou comercial.

Cada passageiro embarcado terá, já a partir de 1 de Janeiro, de pagar três euros para circular por Portugal e, se pretender vir a terra, será obrigado a desembolsar mais 2 euros. São ainda criadas duas outras tarifas: 80 a 90 euros pela emissão da documentação de saída do navio - dependendo se a embarcação tem bandeira nacional ou comunitária, ou não comunitária -, e 1 euro pela concessão de visto para os tripulantes das embarcações comerciais virem a terra.

Os valores serão cobrados pelo SEF, revertem para o orçamento do organismo, e passarão a ser actualizados anualmente consoante a taxa de inflação calculada pelo Instituto Nacional de Estatística (INE). Isentos ficam os navios-hospitais, os navios da Armada Portuguesa, as embarcações em missão científica, alguns equipamentos ao serviço do porto e as embarcações de tráfego local.

Anónimo disse...

Prontos, lá se desviam as frotas «navigantes»....ninguém vem cá.