Ajuda

Caros amigos e amigas,

hoje, dia 9 de Junho de 2010, por volta das 8:15 da manhã, fui vítima dum acidente de viação em pleno tabuleiro da Ponte 25 de Abril.
Seguia no meu motociclo, na faixa da direita quando o/a condutor(a) que circulava na faixa central com um Renault Clio cinzento mudou subitamente de direcção e ma abalroou, tendo provocado a minha queda e consequentes fracturas e luxações no membro inferior esquerdo.
Esse condutor(a) pôs-se em fuga e não foi possível retirar-lhe a matricula, e as câmaras de vigilância da ponte apenas filmam, mas não gravam.

Venho desta forma pedir-vos que divulguem por todos os vossos contactos este meu apelo, na esperança de se encontrar alguém que tenha visto o acidente e tenha apontado a matricula do veículo que se pôs em fuga.

Infelizmente, este è o país que temos, e o civismo é ainda uma miragem. Restando-me pedir a vossa ajuda para ver se descubro o/a autor(a) deste crime.

Eduardo Miguel Pereira
Tel. 914556575

edumigper@netcabo.pt


6 comentários:

Eduardo Miguel Pereira disse...

João, um muito obrigado sentido, e um abraço do tamanho do Mundo.

Obrigado.

Daniel Santos disse...

A divulgar.

João António disse...

Eduardo Miguel Pereira
Meu caro os blogues também devem cumprir os serviços cívicos. Ainda para mais se num caso como este, que é o exemplo da impunidade que este país se transformou!
As melhoras rápidas Miguel

João António disse...

Daniel Santos
Nem mais meu caro Daniel !

Eduardo Miguel Pereira disse...

Obrigado a todos !
Epá ! "ganda" visual novo !
Está muito giro.

João António disse...

Eduardo Miguel Pereira
Muito obrigado Miguel, mas como tudo, de vez em quando um restyling faz muito bem.