Até quando ?

O Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC) é "injusto" e "cosmético" do ponto de vista fiscal e vai pôr cerca de 2,5 milhões de famílias (todas menos as que caem nos dois escalões inferiores do IRS, ou seja, as mais pobres) a pagar mais impostos "até 2016 ou 2017".
Até quando vamos aguentar que nos tirem o pouco que temos, para sustentar desvarios económicos dos governos de Portugal ? Que desde Abril de 74 não sabem fazer mais nada que lançar impostos ainda que encapotados !

10 comentários:

Catsone disse...

João, o que chateia mesmo é que são sempre os mesmos a pagar. Os pobres pq não podem e não é justo, os ricos pq não querem e não há tomates para os fazer pagar. Então quem é que sobra?

Pronúncia disse...

Estou farta de pagar o enorme enriquecimento de meia dúzia e a crise de muitos... dos que trabalham!

João António disse...

Catsone
Sobram os de sempre meu caro. Nós !

João António disse...

Pronúncia
Nem mais, completamente de acordo !

Quint disse...

As pessoas deixaram-se adormecer num individualismo feroz e egoísta, e agora que provavelmente queriam sair à rua em revolta não sabem como porque se perdeu o sentido de solidariedade!

João António disse...

Ferreira-Pinto
Um visão perfeitamente realista da actualidade .

Daniel Santos disse...

até quando?? até chegarmos ao fundo do poço.

João António disse...

Daniel Santos
Já não estamos muito longe !

Táxi Pluvioso disse...

A resposta é: até ao fim dos tempos. Quando estiver debelado mais este momento (2013?) virá outro e outro e outro e outro e outro e outro...

O problema é genético, não inteligência neste povo por cá plantado para mais, e agravado pela dupla BushBarack ter enterrado a economia mundial.

Daniel Santos disse...

já foi a resposta por mail.