As vaias ao nosso primeiro

Eu também fui um dos que vaiaram o nosso primeiro.Com um frio de rachar(4graus) chuva intensa e uma espera de uma (1) hora naquelas condições, era o que se esperava de tamanha falta de respeito por parte do primeiro ministro. Com centenas de pessoas que se levantaram de madrugada para assistir à cerimonia de fim de curso dos seus familiares e amigos, a desculpa encontrada foi a que tinha acabado de chegar "imaginem" de Lisboa ! Ora eu fui de Leiria, à minha beira estavam pessoas de perto de Braga e chegaram a horas! Por isso aqui deixo um conselho: para a próxima, levante-se cedo !

6 comentários:

Quint disse...

Não entendi ... era absolutamente imprescindível a presença do governante na cerimónia? E sendo-o, poderia ter telefonado mandando começar e quando chegasse dava uma breve explicação. Acho eu, mas eu também não sou ninguém!

João António disse...

Ferreira-Pinto
Completamente de acordo com o comentário !

Maria Ribeiro disse...

Ti JOÃO: mas alguém ainda acredita numa palavra que esse tipo diga? O homem nasceu (e se calhar , foi feito!)a mentir... Mas o povo gosta dele... É como o BERLUSCONI... excepto, de certeza! nalguns importantes detalhes...
BEIJO DE LUSIBERO

Daniel Santos disse...

e nomes? chamaram-lhes alguns?

João António disse...

Maria Ribeiro
Nesses detalhes prefiro claramente o Berlusconi !

João António disse...

Daniel Santos
Não podíamos, estava por lá muita GNR ! Lol