Noites de sábado em alta emoção

8 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

A divisão da alegria, ainda me lembro dos tempos em que o grupo era considerado barulho repetitivo, depois houve o enforcamento, e o milagre comercial. bom domingo

Daniel Santos disse...

Eu gosto, muito bem.

João António disse...

Táxi Pluvioso
Meu caro eu sempre tive tendência para grupos barulhentos, uns melhores outros nem por isso .
Bom domingo também

João António disse...

Daniel Santos
Eu também gosto muito !

Pronúncia disse...

Boa escolha... muito dancei eu esta música!

E volta e meia ainda a danço! :)

João António disse...

Pronúncia
Já somos dois nessas lembranças, dos tempos ideológicos !

Quint disse...

Eu cá não quero armar ao pingarelho, mas esta música soa-me melhor na versão Joy Division!

João António disse...

Ferreira-Pinto
Entendo a observação, mas é que eu gosto muito desta versão dos New Order. E sim o original é dos Joy Division e também é espectacular !