Segredos do orgasmo

Quase todos o procuram. É puro prazer físico. Há uns tão intensos que provocam um pequeno apagão, uma "petite mort", um momento de descontrolo que... sabe tão bem. Orgasmo, sim obrigado.

Sobre o tema "sexo" muitas piadas circulam na Internet. Eis uma lista de vários tipos de orgasmo:

O matemático: Mais, mais, mais, mais...
O religioso: Ai! Meu Deus! Ai! Meu Deus!...
O ateu: Oh! Que diabo!
O suicida: Ai que eu morro, ai que eu morro...
O homicida: Se parares agora, eu maaatooo-teeeeeeeeee!!!
O exigente: Agora! Agora! Agora!
O enfadado: Hum!
O guloso: Que delícia, que delícia...
O bondoso: Oh! É bom! É bom!
O masoquista: Bate-me, bate-me!
O sádico: Toma, toma, toma!
O negativo: Oh! Não... Não... Nãoooooo!...
O positivo: Oh! Sim... Sim... Simmmm!...
O egocêntrico: Estou-me a vir! Estou-me a vir!
O asmático: Uhh... Uhhh... Uhhh...
O geógrafo: Aqui, aqui, aqui, aqui...
O sôfrego: Outro, outro. Mais! Mais!
O inseguro: É meu? É meu?
O possessivo: É meu! É meu!
O acidental: Ups!
O paternal: Oh! Sim, bebé!
O desinformado: O que é isto? ....o que é isto?
O cozinheiro: Mexe... Mexe... Mexe...
O analista de sistemas: OK!
O rápido: Já está!
O asneirento: F#&#=ee!

2 comentários:

Daniel Santos disse...

Muito bom!

António Lopes da Costa disse...

Nunca eu e um matemático estivemos tão de acordo...

Um abraço