Recebi por email isto que vão ver, não alterei uma virgula, como é possivél ????

ANTES DE VER O VIDEO,PENSEI QUE TINHA DE APAGAR O QUE A PESSOA QUE VIU ISTO PELA PRIMEIRA VEZ ESCREVEU, MAS DEPOIS DE VER, NÃO APAGO

A indiferença também mata.
É impressionante.
Junto envio um mail que me foi enviado por um amigo.
Não retiro nada do texto na medida em que embora os palavrões não
resolvam nada, são demonstrativos da indignação da pessoa que me
enviou e de certo modo espelham muita da revolta que também senti ao
ver semelhante espectáculo.
Não há outra solução que não seja continuar a lutar por uma sociedade
diferente, pois tenho a certeza, que na sociedade em que estou
empenhado e creio todos os amigos e camaradas a quem estou a enviar
este mail, concordarão comigo, que estas cenas são impensáveis.
Elas derivam exactamente do tipo de sociedade que temos, das
injustiças que ela proporciona, da desumanização do ser humano, e da
cobertura que ela dá á violência, á corrupção e fundamentalmente á
exploração do homem pelo homem.
É o salve-se quem puder que permite coisas (horrores) destas.
Mas este tempo, há-de terminar e já estivemos mais longe!!!

Um abraço

Juvenal

A indiferença da nossa sociedade perante actos...
...Cuidado).
Para passar aos amigos e colegas com filhos adolescentes (Chocante ).
Tenham cuidado com a Night...muito cuidado...
Este vídeo foi filmado por uma câmara instalada no exterior de um
Bar-Discoteca no centro comercial Stop na rua de heroísmo no Porto.
Vejam como actuam os "gangs da noite" e observem bem a reacção das
pessoas que presenciam este espancamento,
... e principalmente observem bem a atitude dos tristemente célebres
"seguranças" dos Bares-Discotecas.
Mais vale prevenir do que remediar...
SÃO PUTOS! NO MÁXIMO TEM 16/17 ANOS!! COMO É QUE A MERDA DOS
SEGURANÇAS NÃO FORAM LÁ PARAR AQUELA MERDA????!!!!
COMO É POSSÍVEL O PAIS TER CHEGADO AO ESTADO EM QUE CHEGOU???? SE O
POBRE RAPAZ NÃO MORREU DE CERTEZA QUE FICOU COM PROBLEMAS
PERMANENTES!!!!
NÃO HÁ EXPLICAÇÃO PARA TAIS ACTOS!!!! NEM VALE A PENA PROCURAR PORQUE
TAL EXPLICAÇÃO NÃO EXISTE!!!
COMO É QUE ESTE VÍDEO AINDA NÃO PASSOU NOS TELEJORNAIS NACIONAIS????
COMO????!!!! ANDAM DEMASIADOS OCUPADOS A ENCHEREM-NOS COM A TRETA
FOMENTADA POR ESSES POLÍTICOS DE MERDA QUE DIZEM QUE A SEGURANÇA
AUMENTOU NÃO SEI QUANTOS POR CENTO!! TRETAS!!!
ISTO PODIA TER ACONTECIDO A TI, A MIM, AO TEU MELHOR AMIGO, IRMÃO,
PAI,.. AO TEU PRÓPRIO FILHO!!! A QUALQUER UM, MAS AINDA ASSIM AS
PESSOAS EM VOLTA E OS FILHOS DA PUTA DOS SEGURANÇA PREFERIRAM NAO
INTERVIR, PREFERIRAM IGNORAR, DEIXAR PASSAR E FINGIR QUE NADA SE
PASSAVA!!!
ISTO É PARA TI!!! SE ÉS UM DOS FILHOS DA PUTA QUE OBSERVOU ESTE ACTO
AO VIVO LEMBRA-TE SÓ DE UMA CENA, SE AQUELE RAPAZ MORREU FOI POR CAUSA
DA TUA INDIFERENÇA, FOI O TEU ACTO IGNORANTE QUE O MATOU E ESPERO QUE
ISTO FIQUE BEM GRAVADO NA TUA MEMORIA!!!
NÃO PAREM DE DIVULGAR ESTE VÍDEO, POR MUITO PESADO QUE SEJA NÃO PAREM,
ISTO SÓ PARA QUANDO TODOS AQUELES IDIOTAS (OS CARALHOS DOS PUTOS E
CABRÃO DO SEGURANÇA) PAGAREM O QUE DEVEM!!!!!
ABRE OS OLHOS, ABRE A MENTE E NÃO VIVAS INDIFERENTE PERANTE ISTO!!!!


5 comentários:

manuel gouveia disse...

Uma barbaridade sem qualquer explicação. Infelizmente só quando acontece ao filho de alguém é que se tomam providências.

Tijoão da Tasca disse...

É chocante demais, mas é este tipo de pessoas que se está a desenvolver. Todos temos que fazer alguma coisa, para evitar barbaridades destas!

António Lopes da Costa disse...

Caro Tijoão:

Normalmente é bom sinal quando se tem uma refeição e não é necessário fazer qualquer pedido de conta. Foi assim até agora. Por isso ainda não estava habituado e fiz o pedido de conta (sobre este artigo) no artigo abaixo.
Vejo muitas pessoas dizerem que "temos que fazer alguma coisa". Se essas pessoas se juntassem e falassem todas num local, será que o futuro se alteraria?

Tijoão da Tasca disse...

António, alguma coisa havia de se alterar. Temos que mudar todos um bocadinho a nossa maneira de ver o "eu", temos de pensar no "nós" ! Penso que seria um bom começo.

Campos disse...

tambem me enganei e comentei este artigo da violencia no artigo abaixo. ainda assim queria acrescentar ao que disse este site: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1215026

para quem esta interessado nesta noticia, esta ai tudo noticiado pelo jn, sitio nomes e consequencias deste acto.