Imagem do vizinho Matosinhos OnLine

Excertos http://doportugalprofundo.blogspot.com/
Os prometidos processos por delito de informação e opinião de José Sócrates contra jornalistas, na aplicação da bofetada do poder (SLAPP - Strategic Lawsuit Against Public Participation), para suprimir a publicação de informações desagradáveis e calar descontentes, começaram a chegar:

2 comentários:

Luis Melo disse...

Sócrates prometeu e cumpriu

É verdade, para espanto de muitos… Sócrates tinha ameaçado com processos os jornalistas que escreveram sobre o Freeport, e cumpriu. Depois das pressões ao MP aqui está a pressão à imprensa.

João Miguel Tavares, colunista do Diário de Notícias, foi processado pelo primeiro-ministro por ter escrito: “Ver José Sócrates apelar à moral na política é tão convincente quanto a defesa da monogamia por parte de Cicciolina”.

João Miguel Tavares respondeu com nível: “Agradeço a atenção que o senhor primeiro-ministro me dedicou de que não me acho merecedor”.

E o artigo de Fernanda Câncio sobre pressões? Ridículo. Será que a senhora não vê, que na posição em que está, não devia falar destas coisas? Por mais que seja bem intencionada, será sempre vista como sendo parcial. E portanto, assim sendo, não tem os resultados que a própria deseja. Será que a senhora é tão ceguinha que não vê isto?

Daniel Santos disse...

exagero de Sócrates.