O preço a pagar ...

Este ano reparei uma coisa na praia. Toda a gente parece que faz a depilação. E por toda a gente entenda-se miúdos de 18 anos, coisa que eu quero desesperadamente parecer.
Olho para o meu grupo de amigos: temos todos barriga de cerveja, a maioria ou é careca ou está para ser e pior temos pêlos nos sovacos. E parece que ter pêlo no sovaco é coisa de "cotas".
Vai daí, decido no outro dia entrar nesse fascinante novo mundo da depilação masculina. 

Saco das minhas laminas e de uma tesoura de cabelo e começo a minha empreitada. Dura aproximadamente duas horas e no final, tenho a casa de banho pêlos por todo o lado.
Mas desde logo noto uma evidente mudança: a minha p*** parece visivelmente maior atingindo facilmente os 25 cm. Com os pêlos do peito cortado pareço 20 quilos mais magro. E as bolinhas roçam de alegria uma na outra, pela primeira vez desde os meus doze anos.
Rapidamente quero mostrar ao mundo a minha nova imagem, razão pela qual usei durante uma semana t-shirts de gola em bico até ao umbigo e calças de cinta descida.Mas o pior no entanto ainda estava para vir.
Parece que uma semana depois do meu novo look, os pêlos começaram a querer crescer. 

Neste momento não consigo caminhar dois passos sem ter que coçar as bolinhas. Não consigo sequer juntar as pernas pelo que pareço alguém que foi en****** há dois minutos (imagem à qual t-shirts com gola em bico não ajudam).
É impossível usar cinto de segurança, porque me toca no peito, e eu tenho alguns 2000 pêlos encravados incluindo nos mamilos. 

Para a próxima, quando quiser parecer jovem e na onda da crista, começo mas é a fumar daquela treta que faz rir  e a beber uns shots.
                                                                                                           (Autor desconhecido)

20 comentários:

Renato_Seara disse...

LOLOL

Eduardo Miguel Pereira disse...

Ehehehehe !
Modernices.

João António disse...

Renato Seara
É mesmo o que apetece dizer :)

João António disse...

Eduardo Miguel Pereira
e que modernices :)

Sofia disse...

Bem, este texto está hilariante. Desculpa mas por momentos pensei que estivesses a falar de ti. Foi inevitável até chegar ao "autor desconhecido".
Parece-me que a par das "modernices" o culto da imagem está no auge!
Beijo, Sofia

João António disse...

Sofia
A culto da imagem está a chegar a um ponto tão elevado,mas em comparação o culto cerebral não pára de descer.
Bjnhs

Anónimo disse...

BEM FEITO. Aprende que os pêlos encravam, e era bem feito que te tivesse aparecido borbulhas ainda por cima.

Poxa, se me aparecesse um gajo depilado dava-lhe um ensaio de porrada, por me fazer perder tempo.

Mas tu pensas que mulher a sério gosta de pendentes despenados, pá? És careca e depois? Mantém o teu único órgão sexual no sítio - a cabeça! A avaliar pelo que fizeste, fico com a impressão que foste atingido por alguma patologia, pá. Aprende, que eu não duro sempre: cabecinha com conteúdo; a de cima; a de baixo, ouve essa é oca, e a matemática não interessa. Com a ajuda da de cima, a matemática dos centímetros perde relevância. Se te apanhasse à frente dava-te com a régua na boquinha, para não andares a fazer contas de cabeça badalhoca. Manganão!

João António disse...

Anónimo
Meu caro, por acaso não leu que o autor é desconhecido ? Mas "pintei a manta" a rir com o seu comentário ...

Daniel Santos disse...

a vida moderna está difícil...

Sofia disse...

Olá João, é uma dura verdade: a imagem vale tanto hoje em dia que há pessoas que pensam que esse tanto é tudo. Em detrimento de algo bem mais sólido e perene como os valores e a educação/cultura...
Beijinhos,Sofia

João António disse...

Daniel Santos
bem dura e dolorosa :)

João António disse...

Sofia
Isso mesmo, nem mais :)

Catsone disse...

Ó pá, o que me ri com isto.
Esse autor desconhecido, hum...

João António disse...

Catsone
A moda tem estes desencontros . lol

Anónimo disse...

Ouve lá. Eu quero lá saber se o autor é desconhecido. O tipo há-de vir aqui e ler-me. Esse tipo devia apanhar um bom pontapé nas nalgas pra aprender a não desvirtuar a natureza, pá. Os homens querem-se peludos, peludos ouviste? Ui se me aparecesse um depiladinho, eu barrava-o com banha de porco e punha-o a fritar. Marchava, ai se marchava. Esses parapiçamoles, que arranjam as sobrancelhas e se depilam, como se fossem mulheres de um terceiro género, ouve lá, podem resolver o assunto de outra forma: sempre podem chamuscar-se como se faz aos frangos e às aves, tás a ver, depois de depenadas. Manganões. Lá vamos ter nós mulheres, que deixar crescer a penugem na perna e no arm pit para mostrar a estes manganões que carecas só mesmo as cabeças, e uma delas por questões de higiene. Irra, que não aprendem.

João António disse...

Anónimo
assim tipo macacos . . . de pêlo na venta ? Entendi :)

Anónimo disse...

Meu caro,

Destrincemos! «Macacos» também não,uma pessoa também se engasga, não? Pêlo na venta? Bem, de vez em quando precias-se de alguém de punho bem direccionado, se me faço entender.
Cumprimentos.

António Lopes da Costa disse...

Queria só dizer-lhe que este texto está mesmo muito bom! :) um abraço

João António disse...

António Lopes da Costa
:)

João António disse...

Anónimo
ó pá,isso dava direito a discussão porque seria violência doméstica ::))