Noites improváveis

8 comentários:

Eduardo Miguel Pereira disse...

Espectacular, João.
Eu por acaso já conhecia esta versão e acho esta que dupla era de facto improvável de todo.

João António disse...

Eduardo Miguel Pereira
É exactamente isso. Mas que é de uma qualidade "a toda a prova" isso não deixa dúvidas !
Boa semana
Abraço

Táxi Pluvioso disse...

De facto, quem diria: e eles que chegaram a gravar nus.

João António disse...

Táxi Pluvioso
isso era provocado pelo LSD em excesso :)

Daniel Santos disse...

que bem.

João António disse...

Daniel Santos
muito mesmo meu caro .

Sofia disse...

Olá João, confesso que fiquei esmagada no bom sentido ao ouvir esta música :-) Obrigada.
Beijinhos,Sofia

João António disse...

Sofia
Olá Sofia,bem vinda aqui ao meu cantinho.
Esta música para além de linda, está com uma interpretação maravilhosa !
BJS