Regresso ao trabalho

Sem depressões pós férias, cá estou eu mais animado que nunca (deve ser da idade, que não perdoa).Eu sou daqueles que pensa que a depressão pós férias deverá ser para quem não tem posto de trabalho à espera.

Começamos bem o pós férias, com senhores (todo poderosos) condenados pelo tribunal a desautorizarem publicamente o próprio órgão que os tinha acabado de condenar. Mas como em Portugal quem tem tempo e "papel" escapa a tudo e mais alguma coisa (apesar de serem condenados por pedofilia), já se pensa na prescrição do processo

Mas como o forrobodó nunca acaba neste país,  pela noites surge a surpresa do afundanço da selecção nacional perante o "grande Chipre". Obviamente demitam-se todos, os que estão a destruir este país desportivo !

Por isso bem haja para todos.

4 comentários:

Daniel Santos disse...

ainda não percebi como é que se tem tanto tempo de antena nas televisões.

A selecção nem merece comentários.

João António disse...

nem mais meu caro. Nunca os pedófilos tiveram tanto tempo de antena. Já alguma vez viste algum ser culpado ? Portanto cadeia !

Eduardo Miguel Pereira disse...

Uma vez que eu sozinho não tenho o poder de mudar Portugal, deixa-me ao menos brincar com a situação.
E se puséssemos o Bibi a treinar a selecção ?
Havias de os ver a correr à frente dele !
Poupava-se um dinheirão no ordenado do selecionador, e ainda se promovia a reintegração social do Bibi.
Não podiamos era deixá-lo entrar no balneário, especialmente se o Ronaldo lá andasse com aquelas roupinhas apanascadas que ele gosta.

João António disse...

É capaz de não ser má ideia, até porque vai "pagar as favas" por ter sido o mexilhão e não o alarve "da festança ignóbil" !E claro que tinha que ser proibido de entrar nos balneários. . .